domingo, 29 de janeiro de 2012

Grave Desecrator

Segue abaixo nota divulgada pela banda através de seu veiculo de comunicação:

Após apresentações no fim de ano em Pirajú-SP e no CHILE, o GD se prepara para sua segunda tour européia em Março e Abril de 2012. Serão em torno de 30 shows no velho continente, ainda divulgando o infame álbum "Insult'! Breve as datas serão disponibilizadas.

Novas faixas serão gravadas para split 7ep´s em vinil com as bandas Martyrvore(EUA), Augrimmer(Ale) e Mystifier, este em edição especial de 7ep duplo a ser lançado pela Ketzer rec(Ale), aaarrrggghhhh!!!!!!!!

O Terceiro álbum sairá fim de 2012 ou início de 2013 pelo novo selo da banda, Pulverised recs, o mesmo do Impiety, Master, Guillotine entre outros!!

O Cd "Deathspells Rising" foi lançado pelo selo italiano Despise the Sun e já há cópias avaliadas com a banda. Basta entrar em contato. Valor de R$25,00 com correio incluso para todo o Brasil. Este cd comemora 10 anos de lançamentos da banda, contendo sua única demo, o 7ep Cult of Warfare and Darkness, ensaios raros, faixa ao vivo, cover do Bathory etc. poucas cópias avaliadas. Breve camisas!!!

fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5737760049191565808

Nenhum comentário:

Postar um comentário